sábado, 3 de abril de 2010

Busca Inútil

Há mais ou mesnos 3 meses atras tive a inesplicavel e indescritivel experiencia de poder viver o estado da felicidade, é acredito sim que a felicidade é apenas um estado e não será constante na vida de qualquer pessoa. Posso até afirmar que me apaixonei (apaixonar: enpolgar-se, interessar vivamente, demosntar grande interesse em) e por estar em tal estado pensava arduamente que seria pra sempre (mas me desiludi) até porque era um "amor correspondido", no entanto incansaveis e numerosas brigas e intrigas fizeram com que o sentimento existente tivesse um fim E O POUCO DO QUE HAVIA SIDO CONSTRUIDO NÃO EXISTE MAIS! Mais como tudo que ocorre na minha vida eu aprendo algo, dessa vez não foi diferente.
E essa não vai ser a primeira e nem a última desilusão que arrebatará por tempos a minha mente pois "a humanidade vive em função da busca inútil de uma cura para um mal incurável: a solidão. No entanto, será mesmo a solidão um mal, um aspecto negativo.Embora inevitável, da condição humana?
O s seres humanos tornam-se infelizes porque não suportam a ideia de serem sós. Já que a solidão física é realmente muito pertubadora. É claro que todostêm aquela necessidade de ficarem sós por alguns momentos, para poderem aprender a lidar com seus sentimentos, refletirem sobre seus atos, repensarem as suas vidas.Porém, essa solidão física se cura com companhia, e é muito diferente da solidão de cada um. O homem, por ser único, original e inimitável, é tambem só, esse é um fato incontestável que ele tem dificuldades de aceitar como verdade, porque ainda não desistiu de encarar a solidão como um sofrimento atroz:ainda não a compeendeu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário